Apresentando Wish Golf Resort

Reportajes

O Wish Golf Resort está no extremo oeste do Estado do Paraná, a 15 minutos do aeroporto internacional e a 20 minutos das Cataratas do Iguaçu, na fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina. Foz do Iguaçu, faz fronteira com a cidade Argentina de Puerto Iguazú e com Ciudad del Este, no Paraguai.

Administrado pela rede GJP, o resort situa-se numa área de 1,7 milhões de metros quadrados, dos quais 600 mil metros quadrados são destinados ao campo de golfe de 18 buracos.

O campo de golfe foi reformulado pelo arquiteto Erik Larsen da Rec-Creation, que trabalhou 30 anos na Arnold Palmer Design Company.

Larsen é diretor da empresa de arquitetura Rec-Creation, que cria campos de golfe focados na beleza e ecologia e já presidiu à associação Americana de arquitetos de campos de golfe. Trabalhou durante mais de 25 anos na Arnold Palmer Design Company, de Arnold Palmer, considerado um dos maiores jogadores profissionais de todos os tempos, onde projetou e construiu cerca de 100 campos em mais de 28 países.

O clube possui infraestrutura completa, que inclui club house com serviço de bares e restaurantes, com bela visão para o green do buraco 18, carts, serviço de guarda tacos, driving range e green de treino.

No hotel que tem 215 novos apartamentos, todos aconchegantes e com amplo espaço interno, os hóspedes contam com internet Wi-Fi gratuita em todo o hotel, excelentes acomodações, restaurantes temáticos, bares, e estrutura de lazer para adultos e crianças, incluindo uma belíssima piscina.

O Hotel conta com uma ampla área de lazer, com piscina com cascata, saunas, fitness center, jacuzzi ao ar livre, pista de corrida, playground, lago para pesca, sala de jogos, duas quadras de tênis, quadra de vôlei de areia, quadra poliesportiva e campo de futebol oficial.

Todo o complexo é permeado por bosques e jardins, proporcionando aos hóspedes contato direto com a natureza.

O centro de convenções está instalado em um grande prédio com cinco salas, estrategicamente posicionadas para que os participantes de eventos possam ver o campo de golfe e a área de lazer do resort de suas janelas. A maior sala de convenções (Grand Room) com capacidade para 500 pessoas em coquetel, 400 em auditório e 300 para banquete, tem uma grande sacada para o campo de golfe.

Terceira cidade brasileira que mais visitada por turistas de negócios e eventos, atrás apenas de Rio de Janeiro e São Paulo, segundo pesquisa feita pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) para a Embratur, em 2014, Foz do Iguaçu, no extremo oeste do Paraná.

Em relação às fotos o ideal é fazerem o upload diretamente do site do Iguassu: www.iguassufallsgolfclub.com.br.

Más articlulos

Recientes