VIVa UMA nova EXPERIÊNCIA

Reportajes

Restaurante de gastronomia internacional, com pratos elaborados para você viver uma experiência gastronômica e apreciar. 

Uma equipe preocupada em sempre melhor servir, num ambiente agradável com uma energia única. O local conta com duas salas reservadas para almoços e jantares corporativos ou aquele encontro de família, proporcionando um serviço diferenciado e personalizado para seus clientes. Unindo a gastronomia a todas as formas de arte, dedicam seus dias em proporcionar a melhor experiência aos que adentram o local, que em sua constituição foram preservados algumas histórias e objetos que fazem parte da edificação de mais de 50 anos.

O local está aberto para atender vários formatos de eventos, como aniversários, casamentos, almoços corporativos, jantares executivos, palestras, encontros e as necessidades do trade e sociedade, tendo como alinhamento, um serviço qualificado.

O almoço é servido num buffet pra lá de Gastronômico e o jantar um requintado menu a la carte, elaborados com a maestria do renomado Chef Lopes, que imprime em seus pratos toda dedicação dos seus 30 anos de experiência como chef de cozinha, ¨um artista¨ como intitulam os melhores apreciadores.

Fica o convite para você, sua família e seus amigos viverem esta experiência e apreciar desta gastronomia. 

Para maiores informações 45 3198-0380 / 45 9 9102-0077

Más articlulos

Recientes